CAV nas redes sociais

POR Mario Souza 17/09/2018

O colégio Adventista de Vitória está ampliando a comunicação em outras plataformas digitais


CAV nas mídias sociais.
Como sabemos, as mídias sociais existem para a facilitação da comunicação através de plataformas digitais que estreitam caminhos em um mundo frenético, onde o tempo se torna cada vez mais escasso.
O Colégio Adventista de Vitória, há alguns anos tem se valido de uma dessas ferramentas, o facebook.
Entretanto a dinâmica é intensa e a demanda é grande.
Com o objetivo de aumentar ainda mais a comunicação do colégio, com os pais, alunos e a comunidade. Estamos utilizando mais plataformas de comunicação que terão funções distintas e pontuais.
Twitter: Ferramenta voltada para dar dicas de estudos, lembretes aos alunos, indicação de matérias relevantes para o melhoramento do aprendizado e outras demandas voltadas para a educação.
Youtube: Canal aberto para a publicação de vídeos institucionais, trabalhos escolares e apresentações especiais que ocorram no colégio.
Instagram: Voltada para que pais, alunos e comunidade vejam os registros dos avanços da Educação adventista no mundo, os programas especiais de capacitação de professores e demais integrantes da equipe administrativa do Colégio Adventista de Vitória, realizações de melhoramento da infra-estrutura do colégio, entre outras atividades correlatas ao melhoramento do ensino, aparelhamento da instituição e conforto de nossos alunos.
Que são nossos diferenciais na Educação Adventista.
Espero que todos possam nos acompanhar o quanto possível nas redes. Sigam-nos, inscrevam-se, curtam, compartilhem. enfim vivam a Educação Adventista conosco.